ATENDIMENTO E DÚVIDAS - ON-LINE

LiveZilla Live Chat Software

terça-feira, 14 de março de 2017

Policiais Civis e Federais Invadiram o Congresso Nacional Hoje e a Mídia fechou os olhos

terça-feira, 14 de março de 2017 - by Ervas em Cápsulas 14


MAIS ABAIXO O VÍDEO


Hoje dia 14 de março de 2017, vários policiais Civis e Federais invadiram o congresso nacional em protesto a PEC 287, segundo a comitiva a PEC 287 pode colocar em risco a previdência pública e toda a estrutura de proteção social construída a partir da Constituição de 1988. Tal fragilização – disse – é articulada com o enfraquecimento das políticas públicas voltadas para a população e favorece a vulnerabilidade social, com aumento da pobreza e das desigualdades no país.

Vários canais de Televisão que estavam no local, principalmente a GLOBO, fizeram vista grossa e ninguém filmou nada. Acredita-se que a Globo como aliada do Governo TEMER, procura esconder qualquer vestígio que venha a denegrir a imagem da atual presidência.

As imagens abaixo foram feitas pelos próprios policiais afim de divulgarem o protesto:

Mensagem de Boas Vindas:

Obrigado por visitar nosso site, curtindo nossa Fan-Page o Sr.(a) receberá nossas principais notícias em seu facebook

14 comentários:

Tanio Cesar disse...

Uai, isso foi ontem mesmo??? Não vi nada a respeito nos telejornais. Se foi, mais uma canalhice da grande mídia e dos golpistas safados

Unknown disse...

A mídia só mostra o que o presidente quer principalmente a rede globo

Ricardo disse...

Isto foi ontem, fiquei sabendo, quem quiser saber se é verdade basta ligar pra algum amigo de Brasília e perguntar sobre o que houve.

Eu ja vi esse vídeo uns três meses atrás, invadiram novamente? Estranho acho que isso é notícia falsa.

Unknown disse...

O Brasil está precisando de um rumoutro, pois ordem e progresso só existe na bandeira brasileira, o povo não suporta mais tanta imposto corrupção!!!

Vivi Bradasch disse...

E cadê a notícia nas tvs há três meses atrás? Da mesma forma não veicularam. Ou seja, mídia conivente.

Anônimo disse...

Senhor renova as forças do teu povo.Enche nos de teu poder.Coloca debaixo de nossos pés todo poder insano que oprime o teu povo. Em nome de JESUS.

comesana disse...

Alguém poderia informar se essa noticia é verdadeira? Também vi a meses atrás.
Não sei se a mídia está escondendo ou não ocorreu ontem.
Alguém do blog pode esclarecer?
Obrigada

Anônimo disse...

Aliada de Temer porque deve bilhões em impostos e o governo nao cobra (e demais governos ateriores tambem nao cobraram, por isso a midia, sobretudo a globo, fica do lado de quem está no "poder") esses impostos devido pela Globo ao governo (POVO BRASILEIRO) daria pra cobrir esse tal "rombo" na previdência!

Luiz Barbosa disse...

Amem

MarNel disse...

Não perde tempo buscando informações na mídia golpistas

Unknown disse...

O Povo e algumas Instituições já não estão mais aguentando tanto bandido nesse governo GOLPISTA e no Congresso Nacional, querendo suprimir direitos e entregando o Brasil, de mão beijada e a preço de cocada ao Capital internacional. Uma hora ia começar a reação, e aí está!

Anônimo disse...

Pode ser anterior a imagem. Se for, não deveria ser divulgada como sendo hoje. Mas o fato é que as imagens existem e em pleno o Congresso Nacional!

Advogado disse...

Alguém comentou que a postagem cita a data de hoje e disse não ser, leia o conteúdo primeiro para entender, foi no dia 14 e a publicação deixou bem claro isto na descrição da matéria. Quando o autor se pronunciou com a palavra HOJE, ele informou na descrição que se tratava do dia 14 de março, dia que ele fez a publicação.

Text Widget

Matenha este jornal no "AR", faça uma doação, o valor pode ser o quanto quiser, será com satisfação que investiremos o seu dinheiro em defesa de nosso país, seja com notícias ou críticas, mas nós ajudaremos o nosso país.




Doe o quanto quiser, pode ser até um real, faça o que seu coração mandar.